sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Três Acidentes de Trânsito são registrados pela PM de Campos Novos nas últimas 24 horas

Às 17h34min desta quinta-feira (01), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Farrapo, no Centro, envolvendo um automóvel HONDA/CIVIC com placas de Campos Novos, um VW/GOL com placas de Abdon Batista e um FIAT/PALIO com placas de Campos Novos.

Os três carros transitavam no mesmo sentido, quando o motorista do CIVIC que dirigia sem a distância regulamentar do veículo da frente, acabou colidindo na traseira do GOL, o qual com o impacto acabou colidindo no PALIO que estava à frente. Ninguém se feriu.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 18h48min desta quinta-feira (01), a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais na Rua: Rio do Sul esquina com a Rua: Tangará no Bairro Aparecida, envolvendo uma caminhonete TOYOTA/HILUX com placas de Brunópolis e um automóvel FIAT/PALIO de Campos Novos.

O motorista da caminhonete não parou na esquina sinalizada pela placa de “Pare” e invadiu a preferencial do automóvel, ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 19 horas desta quinta-feira (01), a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Osório Fagundes esquina com a Rua: Erci Dick no Bairro Jardim Bela Vista, envolvendo um automóvel KIA/PICANTO com placas de Videira e um GM/CELTA com placas de Travesseiro (RS).

A motorista do PICANTO não parou na esquina sinalizada pela placa de pare, segundo ela foi ofuscada pela luz do sol, e ocasionou o acidente. Ninguém se feriu.

Fonte: Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário