quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Traficantes são presos em flagrante pela DIC de Campos Novos

Foto:Polícia Civil/Divulgação
Dois elementos foram presos e um menor apreendido por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (6) no bairro Cohab, em Campos Novos. As prisões, efetuadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), aconteceram depois que a Polícia Civil foi informada de que os três indivíduos estariam preparando a droga para a venda.

Os policias civis, comandados pelos delegados Adriano Almeida e Fábio Faustino Pereira, encontraram considerável porção de cocaína, já embalada para a comercialização, bem como outras porções separadas em pratos.

De acordo com o delegado regional Adriano Almeida, além da droga, os autores possuíam todos os apetrechos utilizados por traficantes na atividade ilícita. “Os dois indivíduos "maiores" responderão por tráfico de drogas majorado, tendo em vista que o terceiro envolvido é adolescente. Contra o menor será instaurado Auto de Apuração de Ato Infracional”, informou o delegado.

"Por se tratar de delito semelhante a hediondo, não caberá fiança", esclareceu o delegado Fábio. Os autores maiores de idade foram conduzidos à Unidade Prisional Avançada - UPA de Campos Novos.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário