terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

PM de Campos Novos cumpre dois Mandados de Prisão nas últimas 24 horas em Campos Novos

Fotos: PM/CN
Por volta das 07 horas da manhã desta segunda-feira, a Polícia Militar cumpriu um Mandado de Prisão, na Rua: Dorcílio Crispim Corrêa, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. O procurado de iniciais de S.A.S.F, já se encontrava com restrições judiciais e ao comparecer para marcar presença e assinar o termo judicial, constatou-se que o mesmo se encontrava com um Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela Comarca de Campos Novos.

O agente foi preso e conduzido à UPA (Unidade prisional Avançada) de Campos Novos, onde foi entregue e permaneceu à disposição da justiça.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Às 10 horas da manhã desta segunda-feira, a Polícia Militar cumpriu outro mandado de prisão, na Rua: Coronel Farrapo, no Centro de Campos Novos. Depois de ser localizado pela Agência de Inteligência, um homem de iniciais S.A.F. de 29 anos com Mandado de Prisão em aberto. Após acionada, uma guarnição foi ao local, onde os policiais militares efetuaram a prisão do procurado, o qual foi conduzido à UPA (Unidade Prisional Avançada) de Campos Novos, onde foi entregue e permaneceu à disposição da justiça.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 14 horas desta segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: XV de Novembro, no Bairro Santo Antônio, envolvendo um automóvel VECTRA e um UNO ambos com placas de Campos Novos. O motorista do UNO ao sair da garagem acabou cortando a frente do VECTRA ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

PERMITIR POSSE DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

- Às 15 horas e 30 minutos desta segunda-feira, a Polícia Militar flagrou um motociclista dirigindo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação, na Benjamin Constant, no Centro de Campos Novos. Ao ser abordada uma motocicleta HONDA/CG 125 com placa de Campos Novos transitando com a placa de identificação levantada para dificultar a visualização, os policiais militares constataram que o condutor de 19 anos não possuía habilitação e a moto se encontrava com o licenciamento vencido.

A moto foi retirada de circulação, autuada pelas infrações de trânsito e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor da proprietária, a fim de apurar a responsabilidade penal por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

Fonte: Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário