quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Direção do Hotel Renar/Biz emite nota sobre incêndio

Foto:Colaboração Jeruza Moreira
Como foi noticiado pelos veículos de comunicação, a tarde da terça-feira (6 de fevereiro) foi marcada por uma fatalidade em nossa história: a ala onde está localizado o Hotel Biz Fraiburgo (que fica no mesmo terreno que o Hotel Renar), foi incendiada por volta das 18 horas.

Graças a Deus, não tivemos vítimas e o prejuízo foi apenas material - toda a ala Biz e o salão de festas foram danificados, o Hotel Renar Fraiburgo não foi afetado pelo incidente. Os motivos que causaram o acidente ainda estão sendo apurados junto as autoridades.

Nossa equipe vem, por meio desta nota, agradecer por toda preocupação e pelas orações que recebemos nas últimas horas. Essa força mandada por cada um, via mensagem, comentários, ligações e visitas nos ajudou a seguir firme no momento de maior fragilidade que passamos até então.

Um agradecimento especial, também, aos bombeiros, a defesa civil, a polícia militar, a todos os nossos colaboradores e a Prefeitura de Fraiburgo, que nos atenderam e deram o máximo para controlar o fogo e solucionar a situação rapidamente.

Quanto a programação do hotel, seguimos firmes e fortes. O show não pode parar.

Se você tem uma viagem marcada para os próximos dias, fique tranquilo. Nossa equipe está entrando em contato com todos que possuem reservas nos próximos dias na ala afetada e trabalhando para que as suas férias não sejam abaladas.

Para maiores informações é só ligar para 0800 643 7222 ou (49) 9977-3625.

A direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário