segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Casal é surpreendido por ladrão dentro do carro em loteamento de Joaçaba

Um casal passou por uma situação assustadora na noite do último sábado, 03, em Joaçaba. Eles estavam no loteamento Jardim Europa, que fica na Linha Duas Casas, próximo ao Campus II da Unoesc, quando foram vítimas de um furto.

Eles relataram ao Portal Éder Luiz que abriram o porta malas do veículo em que estavam e ficaram conversando no local, quando depois de algum tempo, ao dar a volta no carro, notaram os pés de uma pessoa no banco do passageiro. Quando o estranho notou que foi visto ele alertou o casal para que deixasse o local sem esboçar reação e saiu do carro. Dentro do veículo o homem revirou a bolsa da vítima e levou sua carteira, que foi encontrada jogada ontem pela manhã, sem o dinheiro que estava dentro.

O caso foi registrado na delegacia de Joaçaba e as vítimas repassaram a informação ao portal para que as pessoas fiquem atentas ao frequentarem locais distantes do centro. Todo cuidado é pouco, pois, por Joaçaba ser uma cidade relativamente tranquila as vezes nos iludimos com uma falsa sensação de segurança, o que pode levar a situações como esta.

Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário