quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Adolescente fica ferido após cair de moto durante perseguição policial

Foto:Rádio Capinzal/Divulgação
Um adolescente de 17 anos foi flagrando conduzindo uma motocicleta na noite desta terça-feira, dia 27, na área central de Capinzal. A guarnição em rondas na Rua Ernesto Hachmann, nas imediações do terminal rodoviário, se deparou por volta das 22h30min com a Honda NX-4 Falcon placa MET-2999 de Videira. A avistar a viatura o condutor empreendeu fuga.

Os militares deram ordem de parada, mas o motociclista não acatou e se evadiu em direção a Rua José Zortéa, quando próximo ao cemitério municipal o piloto e o carona sofreram queda.  A guarnição constatou que o veículo era conduzido por L.M. de 17 anos e tinha como carona P.L.P.R. de 22 anos. Com esse último os policiais encontraram um cigarro de maconha. O mesmo afirmou ser usuário.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento aos jovens que sofreram algumas escoriações. Eles receberam os primeiros socorros e em seguida foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora das Dores. O guincho foi acionado para fazer a remoção da motocicleta e o Conselho Tutelar que fez acompanhamento do caso.

Após a liberação do hospital, a guarnição encaminhou os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário