segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

PM e PRF apreendem aproximadamente 50 mil maços de cigarros contrabandeados em Fraiburgo

A apreensão foi realizada na manhã de domingo(07) em Fraiburgo, quando a Policia Militar de Videira com apoio das Agências de Inteligência da PM e da PRF, identificou uma VW Saveiro e uma Hyunday Vera Cruz, que deslocavam de forma suspeita.

Na SC 135, o  aconteceu a tentativa de abordagem  estes veículos empreenderam fuga pelo interior, sendo acompanhados pelas viaturas. Após intenso trabalho tático desenvolvido pelos Policiais, foi possível prender o condutor da Saveiro e apreender a mesma carregada com cigarros. A perseguição seguiu sendo que o condutor do outro veículo abandonou o carro e fugiu para o mato, deixando a Vera Cruz recheada de cigarros para trás.

Ambos os veículos foram encaminhados até a Base da PM anexa ao Parque Rio do Peixe em Videira, onde foram contados aproximadamente 50 mil mil maços de cigarros.

Após os procedimentos no local, as cargas, os veículos e o preso, foram encaminhados para Policia Federal em Lages, onde a ocorrência será apresentada.

No local a PM conseguiu confirmar que o Vera Cruz, tem registro de furto ou roubo no estado do Rio de Janeiro e a VW Saveiro segue sendo apurada a sua origem.

O motorista preso alega que ganharia R$500,00 pelo transporte.

Fonte: Genauro Stefanski/Rádio Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário