segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Motorista sem habilitação foge da PM e provoca acidente


Por volta das 13h30min desse domingo (21), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito e motorista sem habilitação, na Rua: João Gonçalves de Araújo esquina com a Rua: José Corrêa da Silveira, no Bairro Aparecida em Campos Novos.

Segundo a PM, o motorista de um automóvel Vectra de Campos Novos ao avistar a viatura que fazia rondas no local, empreendeu fuga em alta velocidade e na esquina cortou a preferencial de uma caminhonete S-10 de Videira, ocasionado o acidente.

No local os policiais militares constataram que o motorista do VECTRA de 18 anos não possuía habilitação, por isso havia fugido da guarnição. Um passageiro do Vectra de 20 anos sofreu ferimentos e foi conduzido ao hospital.

Diante dos fatos o automóvel foi apreendido e autuado pelas infrações de trânsito; e o motorista foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por dirigir veículo sem habilitação, direção perigosa e causar lesões corporais culposa na direção de veículo; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.


O proprietário do automóvel responderá por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

Fonte: Oséias Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário