sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Incêndio destrói parte de Serraria no município de Vargem

Fotos: Bombeiros Campos Novos
Na madrugada desta sexta-feira (26) por volta das 03h20 o corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em  Vargem, onde as instalações da Serraria Asa Branca, localizada no perímetro urbano do município estava sendo consumida pelas chamas.

No local os bombeiros constataram que o fogo já tinha consumido parte da serraria, no galpão onde ficavam as plainas. A guarnição conseguiu conter o avanço das chamas, salvando cerca de 40% do galpão e madeiras de estoque que ainda estavam no local.

A guarnição constatou a necessidade de mais água, de modo que foi necessário o Bombeiro Comunitário Carlos retornar ao quartel com a ambulância para voltar ao município com o segundo caminhão de combate a incêndio, para auxiliar na ocorrência.

No local tinha muita madeira estocada, por este motivo o rescaldo necessitou de grande volume de água e o apoio de um trator. No local tinha também um silo com maravalha, material em que é difícil extinguir as chamas. Os bombeiros trabalharam até às 10 horas da manhã desta sexta-feira para concluir os serviços. Foram utilizados 23 mil litros de água para o combate total ao incêndio.

Fonte: Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário