sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Em Vargem com estrada destruída pela chuva e sem poder escoar produção, leite é jogado fora

Foto: G1-SC
Em decorrência das fortes chuvas que tem causado sérios prejuízos no Estado, nos municípios menores o problema se agrava nas estradas vicinais, e por conta disto, alguns produtores estão jogando leite fora porque não conseguem escoar a produção.

No município de Vargm, a chuva tornou intransitável a estrada de terra e os caminhões não conseguem chegar às propriedades rurais. A matéria foi destaque no Jornal do Almoço desta quinta-feira da rede NSC.  A prefeita Milena Lopes Becher informou que já estão sendo tomadas providências.

O motorista Wilson Alves de Andrade passou a madrugada de quarta (24) na estrada com o caminhão atolado. Ele faz o transporte do leite dos produtores de Vargem. Porém, por causa da chuva, faz uma semana que está tendo dificuldades para chegar no assentamento Vitória dos Palmares. “Chega numa altura da estrada, o caminhão vai para a valeta e não tem condições”, disse.

A prefeita Milena Lopes Becher já decretou Situação de Emergência e o maquinário da prefeitura iniciou na quarta-feira os trabalhos para tentar amenizar os problemas e segundo a prefeita Milena, os consertos só não iniciaram antes, por causa das chuvas que não davam trégua e não ofereciam condições de trabalho para as equipes.

Fonte: G1-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário