quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Duas pessoas ficam feridas em colisão frontal na BR 282 em Erval Velho


Por: Sabrina Teodoro/Erval FM

Uma colisão frontal foi registrada no começo da tarde desta quinta-feira (18). O acidente aconteceu na BR 282, em Erval Velho.

O acidente envolveu um veículo com placas de Erval Velho e um caminhão com placas de Marechal Cândido Rondon (PR). Segundo relatos do condutor do caminhão a reportagem da Rádio Erval FM, chovia no momento do acidente, o condutor do veículo Aucir Florêncio Inácio de 42 anos perdeu o controle da direção na curva, rodopiou na pista colidiu frontalmente contra o caminhão e foi projetado para fora do veículo, a vítima foi socorrida inconsciente apresentando fratura no fêmur, ferimento na perna esquerda e suspeita de traumatismo craniano, após os primeiros socorros o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Teresinha (HUST).

Já o carona, Paulo Henrique Inácio (23 anos), foi atendido e conduzido pela ambulância da Secretaria de Saúde de Erval Velho ao hospital. Paulo Henrique Inácio (23 anos), foi atendido e conduzido pela ambulância da Secretaria de Saúde de Erval Velho ao hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local do acidente para o laudo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário