sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Depois de ter casa furtada, homem descobre que sua TV estava a venda na internet

Um morador de Concórdia, que teve a residência arrombada e furtada, identificou o suspeito e conduziu o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. O fato aconteceu nesta semana.

Ele chegou até o suspeito através de um anúncio na rede social que estava vendendo um aparelho televisor usado. Ele identificou o eletrodoméstico como sendo de sua propriedade.

Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima acredita que a ação possa ter ocorrido durante o feriadão de fim de ano, em que esteve cinco dias viajando. Quando retornaram, perceberam a casa com sinais de arrombamento e a falta de alguns produtos como uma TV de 32 polegadas, um par de óculos de sol, alimentos diversos e produtos de limpeza.

Poucos dias depois, ele descobriu quem aparelho de TV, semelhante ao que foi levado durante o furto, estava sendo vendido pela Rede Social. Ele conversou com o suposto vendedor e descobriu que o aparelho era de sua propriedade. Com a ajuda do pai, ele levou o suspeito para a Delegacia de Polícia.

Fonte:  André Krüger - Rádio Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário