terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Concórdia estréia contra a Chapecoense no Catarinense 2018

Foto:Redes Sociais do Concórdia Atlético Clube
A equipe do Concórdia Atlético Clube (CAC) estreia nessa quarta-feira, dia 17, na Séria A do Campeonato Catarinense em casa diante da Chapecoense. O jogo iniciará a partir das 20h30 no Estádio Domingos Machado de Lima. Os ingressos estão sendo comercializados pelo valor de R$ 50,00.

De acordo com o assessor de comunicação do Galo do Oeste, a equipe do técnico Mauro Ovelha deverá fazer o último treinamento nesta terça-feira, dia 16, às 20h. Depois disso, a equipe ficará concentrada em um hotel para a primeira partida da Série A.

A equipe concordiense na quarta-feira, dia 17, apenas fará alguns trabalhos em academia e depois seguirá direto para o Estádio Domingos Machado de Lima, local do primeiro confronto. O clássico deverá movimentar toda a região, já que foram colocados à venda 3,5 mil ingressos para a torcida do Galo do Oeste.

A expectativa é grande, já que a equipe do Concórdia Atlético Clube conseguiu a ascensão no ano passado depois de conquistar também o título da Segundona Catarinense em casa. A equipe já está treinando há alguns meses visando a temporada de 2018.

Fonte: Atual FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário