quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Colisão entre carro e caminhão mata cinco pessoas na BR-282


O Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Federal de Campos Novos atenderam na noite dessa terça-feira (2), por volta das 20h30 um grave acidente de trânsito na BR 282 na Curva da Mortadela no município de Vargem.

A colisão envolveu o veiculo VW/Golf placas AWR-2063 de Chapecó que era ocupado por cinco pessoas sendo Tais Riva, Talita Rosa Hoffmam, Jonh Moreira e o bebê de cinco meses, todos morreram na hora.

Já Pablo Arruda Moreira 18 anos foi socorrido com vida pelos bombeiros, e encaminhado para o Hospital Doutor José Athánasio, mas devido aos ferimentos, foi transferido ao Hospital Santa Terezinha de Joaçaba, mas não resistiu e faleceu na madrugada desta quarta-feira (3).

O acidente resultou em cinco mortes. O outro veículo envolvido foi o Guincho Ford/Cargo placas MGT-3176, com placas de Campos Novos, o motorista não se feriu.

As causas do acidente não foram repassadas, mas pelas imagens houve invasão da pista contrária ao fazer a curva.

Com o acidente da noite dessa terça-feira a BR 282 acumula dez mortes, em três acidentes de trânsito, no período da virada do ano novo até esse dia 3 de janeiro. Os acidentes foram registrados com mortes na BR 282 no município de Vargem, cinco mortes, em Chapecó três mortes, e duas vitimas fatais em Alfredo Wagner.

Fonte: Rádio Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário