quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

4° Pedal acontece em Erval Velho no dia 18 de fevereiro

Por: Sabrina Teodoro/Erval FM

Neste dia 18 de fevereiro acontece o 4º Pedal em Erval Velho. Ciclistas e organizadores da ACEV já estão na reta final dos preparativos, aguardando ciclistas do município e de outras cidades.

Em entrevista exclusiva a Rádio Erval FM, o ciclista e membro da diretoria Edison Mazetto nos deu maiores detalhes. Os ciclistas serão aguardados na Gruta Nossa Senhora de Lourdes onde receberão o café da manhã. A saída do pedal acontece às 08h00 e contem três percursos, um de 18 km um de 28 km e o maior de 54 km. Os percursos de 18 km e 28 km passarão pela comunidade de Canhadão, Alagado e retornarão para a Gruta, já o de 54 km passará pelo Canhadão, Assentamento São José, Santa Bárbara Campos Novos, Pocinhos e Alagado. Logo após haverá um delicioso almoço a todos os participantes.

As inscrições podem ser realizadas através do site http://www.riscozeroadventure.com.br/ com o valor de R$75,00 incluindo o café da manhã e o almoço. Haverá também o sorteio de duas bike uma no valor de R$4.000,00  e vários brindes que serão entregues.

O Pedal irá contar com a presença da Polícia Militar para auxiliar, haverá também água gelada e frutas nos percursos para os ciclistas. Edison Mazetto comentou que todos estão ansiosos com os últimos preparativos e que neste ano espera-se bater a meta de ciclistas do ano passado. O 4º Pedal tem o total apoio da Administração Municipal, Drogaria Erval Velho, Corplan Contabilidade, Marfim Móveis, Nilinho Auto Center, Rossi Moto Peças, Joel Vettori e Esposa, Contarp Contabilidade, Supermercado Passarela, Tonial Informática, Side Reinaldo, Maicol Materiais de Construção, Campos Bike e UNOESC Campos Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário