quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

PM encontra cofre furtado do correspondente Caixa Aqui

Foto:Rádio Capinzal/Divulgação

Na tarde desta terça-feira (19) a Polícia Militar recebeu informação de moradores que havia sido encontrado em um riacho no acesso a comunidade de Barro Preto, interior de Capinzal, o cofre que foi furtado durante a madrugada no correspondente "Caixa Aqui".

Chegando ao local, os militares se depararam com diversas moedas jogadas no leito do rio. O cofre estava arrombado e nas imediações várias ferramentas e algumas peças de roupas. A guarnição acionou a Polícia Civil, mas como os agentes não puderam comparecer ao local, os objetos foram recolhidos.

Além do cofre, foram apreendidos um martelo, uma chave defenda, um pé de cabra, um martelo sem o cabo, um cabo de picareta, uma maleta, um moletom da marca Oceano de cor vermelha, uma toalha de banho de cor verde,  uma toalha pequena de cor verde e aproximadamente R$ 143,00  em moedas.

Os objetos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Capinzal que investiga o caso.

Arrombamento

O correspondente “Caixa Aqui”, localizado no subsolo da Loja Calegari, na Rua Carmelo Zocoli, foi alvo de arrombamento na madrugada da terça-feira, dia 19.

Segundo informações, os ladrões teriam entrado no local pela garagem do prédio, encobrido um sensor interno de movimento e do interior do estabelecimento furtaram o cofre. Os valores levados não foram revelados pelos proprietários, apenas que o montante seria significativo.

Imagens das câmeras de videomonitoramento deverão auxiliar nas investigações.

Fonte: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário