terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Passageiro é ejetado de veículo após acidente na BR-282 em Joaçaba

Um acidente de trânsito que aconteceu por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira, 19, deixou três pessoas feridas na BR-282 em Joaçaba, sendo que com a batida um dos ocupantes do veículo foi ejetado para fora do carro.

A central de Operações do Corpo de Bombeiros deslocou as guarnições para atender a ocorrência nas proximidades do motel Aquarium. Foi constatada uma saída de pista seguida de capotamento de um Gol, placas de Joaçaba, conduzido por um jovem de 19 anos, encontrado sentado no interior de veículo, consciente, apresentando corte na região frontal direita da cabeça, escoriação nos braços, e dores pelo corpo, tendo como acompanhantes um jovem de 24 anos, que se encontrava caminhando pelo local, consciente, apresentando corte no supercílio direito. Ambos foram encaminhados à emergência do Hospital Universitário Santa pelas equipes dos bombeiros.

Havia ainda um terceiro ocupante no veículo, de 30 anos, que foi ejetado pelo vidro traseiro, sendo encontrado sentado no acostamento, com suspeita de fratura na clavícula, além de outros ferimentos pelo corpo. Ele foi encaminhado ao hospital pela equipe do Samu.

Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário