quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Funcionário é morto durante tentativa de assalto a empresa de Xanxerê

(Fotos: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)
Clair Antônio de Almeida, de 30 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (6) após uma tentativa de assalto na empresa onde trabalhava, localizada na Linha São Paulo, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Xanxerê. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local encontrou a vítima, que havia sido atingida por disparo de arma de fogo, já sem vida.

O fato ocorreu por volta das 8h30min. Conforme Laurides Antônio Lemes, que trabalhava no local no momento da ocorrência, quando o assalto foi anunciado os funcionários correram enquanto os bandidos atiravam.

– Eu estava na plaina quando um cara gritou “É um assalto!” e daí olhei para trás e vi um de capacete vermelho parado aqui e aí eu corri e vi uma moto parada. E daí escutei disparo de arma de fogo e corri em direção deles e mandei eles correrem também. Foi uns dois ou três tiros, não lembro direito, eu estava assustado – conta Laurides.

Os assaltantes fugiram em uma motocicleta, um deles usando capacete vermelho. A Polícia Militar está no local juntamente com a Polícia Civil, que investiga o caso.

Fonte: Tudo Sobre Xanxerê

Nenhum comentário:

Postar um comentário