quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Delegado Regional Daniel Régis deixará Joaçaba

Foto:Delegado regional Daniel Régis
O delegado regional Daniel Régis, anunciou nesta quinta-feira (14) que em breve estará deixando Joaçaba. Régis afirma que sua transferência foi motivada por questões pessoais e familiares, sem qualquer cunho político. “Em novembro, durante as minhas férias, manifestei ao Dr. Artur Nitz (Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina) a vontade de deixar a Delegacia Regional de Policia de Joaçaba por razões pessoais e familiares. Ele entendeu meu pedido e autorizou a minha remoção”, informou.

A mudança ainda não tem data definida, mas segundo o delegado regional, deve ocorrer entre fevereiro e março do ano que vem. “Neste momento estou a caminho de Florianópolis para uma reunião que tratará do assunto com o Delegado Geral Adjunto, Dr. Marcos Ghizoni. Até lá, trabalho normalmente para a conclusão de inquéritos que reputo importantes, dentre os quais o que apura desvios de recursos públicos do Carnaval”.

“A alteração na coordenação da 11ª DRP será tratada com a transparência e objetividade com que sempre atuei na região. Trata-se de remoção típica da minha carreira e, para evitar especulações, afirmo não tem qualquer condão político, como alguns sempre perderão tempo pra dizer”, esclareceu o delegado regional, ao afirmar que a Polícia Civil manterá o mesmo comprometimento com a segurança pública. Daniel Régis veio para Joaçaba em janeiro de 2015.

Ainda não há definição do nome que assumirá a 11ª Delegacia Regional de Polícia de Joaçaba.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário