segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Taxista teve carro tomado em assalto em Capinzal; veículo foi recuperado após acidente e suspeitos presos

Um taxista foi vítima de assalto e teve o carro roubado na tarde deste sábado (11) em Capinzal. A ocorrência mobilizou policiais militares por volta das 15h20min no Loteamento Esperança.

Segundo informações, a vítima de iniciais B.L.M. relatou a guarnição que foi fazer uma corrida para três masculinos entre 17 a 20 anos da Rodoviária Municipal até o Loteamento Esperança. Chegando na entrada do Loteamento um dos masculinos tomou a chave do carro e utilizando de força física o trio obrigou o taxista a entregar todo o dinheiro e sair do veículo, posteriormente se evadiram em direção ao centro de Capinzal.

A ocorrência foi repassada a Polícia Militar de Joaçaba e Herval d'Oeste, pois havia informação de que o automóvel teria tomado este destino. Foram realizados os procedimentos cabíveis, sendo que minutos depois foi repassada a informação pelas guarnições de Joaçaba e Herval d’Oeste de que o carro havia sido localizado abandonado após acidente e dois suspeitos do assalto foram detidos.

Trata-se de J.C. e G.V.C. este último, inclusive, teria confessado furto da Parati na noite anterior defronte a uma Pizzaria no centro de Ouro. O veículo foi encontrado abandonado no começo da manhã de sábado (11) na Rua Agenor Dalla Costa, no bairro Navegantes.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou o proprietário/vítima do veículo a deslocar até a Delegacia de Joaçaba para os procedimentos cabíveis e retirada do veículo. A dupla foi encaminhada ao Presídio Regional de Joaçaba.

Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário