segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Radialista fica ferido em colisão frontal na Caetano Branco

Foto:Veículo foi arremessado sobre a calçada
O radialista Cristiano Hoffelder, da Rádio Líder, ficou preso às ferragens após ter o carro atingido por um VW Golf por volta das 18h30min na Avenida Caetano Natal Branco, próximo a empresa Maqtron, em Joaçaba. Com o forte impacto, o veículo foi arremessado sobre a calçada.

Hoffelder foi desencarcerado do Ford Fiesta, placas MCD-0784 de Luzerna, pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust) com suspeita de fratura nos arcos costais, além de ferimentos pelo corpo.

No Golf, placas MCB-9849 de Herval d´Oeste, estava o motorista e duas mulheres. Uma delas se feriu e foi conduzida pelo SAMU para atendimento médico. A outra sofreu um corte no joelho.

De acordo com informações, o condutor do Golf tentava uma ultrapassagem quando colidiu contra o veículo do radialista. Ele foi submetido ao teste do bafômetro pela Polícia Militar e preso em flagrante, pois o resultado apontou embriaguez ao volante. O delegado plantonista André Cembranelli arbitrou fiança de 10 salários mínimos.

Moradores reclamam da alta velocidade no local, depois que a Prefeitura retirou as lombadas eletrônicas. Recentemente outros acidentes foram registrados na Avenida.  













Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário