quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Polícia Civil recupera objetos furtados em residências de Campos Novos

Foto: Polícia Civil
Nos últimos dois dias, em razão da “onda da furtos” que estão ocorrendo no Município de Campos Novos, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal, sob a coordenação do Delegado Adriano Almeida, realizou incursões no conjunto Habitacional Integração e no Bairro Nossa Senhora Aparecida, especialmente em locais onde ocorrem o comércio de drogas e receptação de objetos subtraídos.

Em decorrência de tais diligências foi recuperado 01 aparelho de TV, de 40 polegadas e, 02 escadas de alumínio, utilizadas na construção civil.

Identificou-se, ainda, um adolescente de 15 anos de idade, que estava na posse de uma motocicleta CG, de cor preta, utilizada no assalto praticado no final de semana em um mercado localizado no Bairro Jardim Bela Vista, em Campos Novos.

Diante disso, a Polícia Civil irá instaurar 01 inquérito policial e 01 auto de apuração de ato infracional a fim de apurar as condutas perpetradas pelo homem que receptou as escadas e o adolescente identificado como sendo o possível autor do referido assalto.

 Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário