quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Lesões Corporais e Ameaça movimentaram o setor policial nas últimas 24 horas em Campos Novos


Por volta das 08h04min desta terça-feira (21), a Polícia Militar registrou ocorrência de lesões corporais leve, na Rua: Juvelino Fernandes da Silva, Bairro Aparecida. No local os policiais militares constataram que houve uma briga entre duas mulheres, mas uma das mulheres de 26 anos sofreu uma lesão leve na mão; e a suspeita da agressão já havia se evadido e não foi localizada. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Comunicação de ocorrência.

DANOS SIMPLES E AMEAÇA

Ainda por volta das 11h25min desta terça-feira (21), a Polícia Militar registrou ocorrência de Dano simples e Ameaça, na Avenida Sagrado Coração de Maria NO Bairro Aparecida. No local os Policiais constataram que um homem havia tentado entrar à força na casa do seu padrasto e como não conseguiu, danificou a porta da casa com pedradas e fugiu do local.

Momento que a guarnição fazia os procedimentos, o agente retornou à casa de posse de um martelo e começou a ameaçar a vítima. Como o agente se encontrava muito alterado e sem condições de fazer os procedimentos no local, o agente de 23 anos foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Fonte: Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário