quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Justiça de Campos Novos concede liberdade provisória para “Tião”

Foto: Polícia Civil de Campos Novos
A Justiça concedeu na tarde desta quarta-feira (29), mandado de soltura do senhor Sebastião de Oliveira mais conhecido por “Tião”, em acolhimento a um pedido impetrado pela Advogada Taciana Dias Flores do escritório de advocacia JC Santin Advogados.

“Nós entramos com um petição intermediária requerendo a substituição da pena privativa de liberdade para medida de segurança diante dos problemas de saúde dele, o qual foi concedida. Juntamos toda a documentação para comprovação de seu estado de saúde mental, mas ele continua respondendo o processo. Serão feitos exames e perícias médicas para comprovação de seu estado atual” disse a advogada Taciana ao Departamento de Jornalismo da Rádio Simpatia FM.

Uma manifestação pacifica e popular estava sendo organizada e programada para acontecer por volta das 18 horas desta quarta-feira, na praça Lauro Müller, em frente ao Fórum da Comarca de Campos Novos e após o comunicado da soltura de “Tião”, a mesma foi cancelada e comemorada pelos organizadores.

Relembre o Caso:

Na tarde do dia 17 de Novembro deste ano, a Polícia Civil de Campos Novos, efetuou a prisão de Sebastião de Oliveira vulgo “Tião” de 55 anos, o qual foi condenado a pena privativa de liberdade de 05 anos e 03 meses de reclusão, pela prática de fato tipificado pelo art. 214, c/c art. 224, “A” e “B”, c/c art. 226, caput, II, todos do Código Penal.

Após os procedimentos de praxe no âmbito da Polícia Civil, “Tião” foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos, onde cumpriu parte de sua pena.

Fonte: Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário