sexta-feira, 10 de novembro de 2017

EMPRESÁRIOS SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DA DIC, EM CONCÓRDIA

Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil (PC), por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Concórdia, deflagrou a Operação Transformers e desmantelou quadrilha envolvida com crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A operação aconteceu nesta quarta-feira (8) após aproximadamente 30 dias de investigação e contou com apoio das DIC de São Lourenço do Oeste.

De acordo com a Polícia Civil, três pessoas foram presas em flagrante. Todos eram empresários vinculados ao setor de vendas de peças usadas e foram indiciados por receptação qualificada e organização criminosa. Eles foram detidos na BR 153, sentido Concórdia-Irani, quando conduziam rastreador veicular que havia sido retirado de um caminhão furtado.

Ainda durante as diligências, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em um estabelecimento comercial situado na Rua Tancredo de Almeida Neves, Bairro São Cristóvão, local em que foram apreendidos cinco veículos – 1 VW/Polo Sedan, 1 Ford/Focus, 1 Ford/EcoSport, 1 VW Saveiro e 1 Toyota/Etios – todos provenientes do Rio Grande do Sul e com registro de furto/roubo.

Os automóveis Polo, Focus e EcoSport ainda estavam sendo desmontados; o automóvel Etios já estava “picado”; e camionete Saveiro estava intacta. Um homem de 31 anos responderá pelos crimes, igualmente.

Fonte: Clic RDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário