quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Autor de estupros no Oeste é condenado a 68 anos de prisão

A juíza Giovana Maria Caron Bósio Machado, da comarca de Cunha Porã, condenou neste mês um jovem acusado pela prática de estupros e roubos naquela cidade. O réu, pela sentença, terá de cumprir 68 anos de prisão, além de multa e mais oito meses de detenção. As vítimas tinham o mesmo perfil: jovens da região, com idades entre 15 e 18 anos. Segundo a denúncia, o rapaz praticou os crimes no período compreendido entre abril e outubro de 2016.

Por quatro vezes, em datas distintas, o réu atacou as vítimas em locais pouco movimentados, com o rosto parcialmente encoberto por camiseta ou toca, e as levou à força para matagais próximos, onde consumava o ato sexual com violência e mediante ameaça. Para culminar, ele ainda roubava as moças – todas tiveram seus aparelhos celulares subtraídos.

Com a prisão do rapaz, as garotas procederam a seu reconhecimento pessoal. Em sua residência, foram encontrados diversos objetos utilizados no cometimento dos delitos. A materialidade dos crimes ficou demonstrada, ainda, por laudos de exames de DNA que comprovaram a existência de material genético do agressor nas vítimas.

Fonte: TJ SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário