quinta-feira, 26 de outubro de 2017

PRF apreende cigarros contrabandeados do Paraguai na BR 282

Foto:PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo abarrotado de cigarros contrabandeados na tarde desta quinta-feira (26) na SC-355, em Jaborá.

O motorista da Renault Master, placas IUL-0207 de Bento Gonçalves/RS, não obedeceu ordem de parada dos agentes que realizavam fiscalização em Vargem Bonita, e seguiu em alta velocidade pela BR-282.

Após o acompanhamento tático, o condutor perdeu o controle e saiu da pista no trevo de Jaborá. O suspeito se embrenhou na mata, mas foi preso instantes depois com o apoio da Polícia Militar.

No interior do furgão havia cerca de 150 caixas de cigarros contrabandeados (cerca de 75 mil maços). O veículo tinha registro de furto/roubo em Farroupilha/RS, mas estava circulando clonado, com placas de outro Renault/Master de mesmas características.

O condutor de 26 anos, natural do Paraná, disse que buscou a carga em Cascavel/PR e a entregaria na região do Meio-Oeste. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Joaçaba, onde vai responder por receptação, uso de documento falso, contrabando e adulteração de sinal de veículo automotor.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário