terça-feira, 3 de outubro de 2017

Polícia prende responsáveis por onda de furtos em Catanduvas

Foto:Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil de Catanduvas identificou os dois autores de diversos furtos em residências, ocorridos nos meses de agosto e setembro, quando ao menos dez residências foram invadidas mediante arrombamento  e tiveram objetos como televisores, notebooks, relógios e joias subtraídos.

De acordo com o delegado André Cembranelli, foi apurado através de Inquérito Policial que os dois indivíduos, moradores de Xanxerê, realizavam os furtos em Catanduvas e retornavam para o município de origem. Os detidos, de 24 e 29 anos, possuem diversas passagens policiais, especialmente por crimes contra o patrimônio, em diversas cidades da região.

“A identificação dos autores foi possível graças as imagens dos sistemas de monitoramento instalados próximo das residências furtadas e também do sistema da Secretaria de Segurança Pública”, revelou o delegado, que após a identificação representou pela prisão preventiva. Os mandados foram cumpridos no final da tarde desta segunda-feira (2) em Xanxerê. 

“A Polícia Civil agradece a todas as pessoas que disponibilizaram as imagens dos sistemas de monitoramento que auxiliaram na identificação e consequentemente na prisão dos indivíduos que trouxeram grande intranquilidade para os moradores de Catanduvas”, concluiu o delegado da Comarca.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário