quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Polícia Militar apreende armas e drogas em residência de Joaçaba

Foto:Material entregue na Delegacia
A Polícia Militar apreendeu armas e munições na noite desta terça-feira (3) na casa de um indivíduo na Rua Fritz Lucht, bairro Vila Pedrini, em Joaçaba.

O suspeito foi abordado pelo PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), por volta das 23h, em um GM Prisma Sedan. No carro nada de ilícito foi encontrado, porém, como a guarnição havia recebido denúncias de que o homem possuía armas de fogo em casa, foi solicitada autorização para entrar em sua residência.

No local, os policiais localizaram uma Pistola Beretta calibre 22, contendo um carregador municiado acoplado com sete munições intactas, um revólver calibre 38 (sem munição no tambor) com 44 munições intactas, mais quatro deflagradas, uma luneta Red Dot e um coldre para pistola .22. Também foi encontrada durante as buscas aproximadamente 26.7 gramas de maconha, separadas em três torrões embalados em plástico, dois cigarros de maconha prontos para consumo, pesando 1,3 gramas, um esmurrugador (triturador) de metal, 17 sementes de maconha e R$ 224,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Joaçaba para os procedimentos.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário