terça-feira, 24 de outubro de 2017

Polícia Civil indicia 34 pessoas em inquérito policial relativo à “Operação Rescaldo”

Fonte/ Foto: Polícia Civil-CN
Na tarde desta segunda-feira (23), a Polícia Civil de Campos Novos encaminhou ao Poder Judiciário o inquérito policial relativo à “Operação Rescaldo”, que tinha como objetivo investigar uma organização criminosa cujos componentes atuavam no tráfico de drogas na cidade de Campos Novos e municípios vizinhos, bem como, alguns deles, também integravam uma organização criminosa responsável pela última onda de atentados ocorridos no Estado de Santa Catarina.

O Inquérito Policial, presidido pelo Delegado Adriano Almeida, conta com mais de 900 páginas, resultado de aproximadamente 05 meses de investigação, período em que a Polícia Civil reuniu farto conjunto de provas a respeito das condutas delitivas perpetradas pelos investigados. Ao final, foram indiciadas 34 pessoas pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, posse de munições, posse de artefatos explosivos e participação em organização criminosa, das quais 28 estão presas, 03 estão foragidos e 02 respondem em liberdade.

Agora, inicia-se a fase judicial, em que o inquérito policial será analisado pelo Ministério Público e Juiz de Direito Titular da Vara Criminal de Campos Novos.

Fonte: Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário