sexta-feira, 6 de outubro de 2017

PM prende dupla após assalto a mão armada em bar de Joaçaba

Foto:Assaltantes foram entregues na Delegacia
A Polícia Militar, em uma ação rápida, conseguiu prender dois elementos após assalto à mão armada na tarde desta quinta-feira (5), em Joaçaba.

A ação dos bandidos ocorreu por volta das 15h no Bar da Kátia, Rua Alfredo Ítalo Remor, no bairro Cruzeiro do Sul. Apenas a funcionária, de 66 anos, estava no local, quando foi surpreendida pelos assaltantes. Com uma espingarda de pressão mirada em sua cabeça, a mulher foi obrigada a entregar o dinheiro do caixa, cerca de R$ 560,00, que seria utilizado para pagar os fornecedores de bebida.

Mesmo em estado de choque, a senhora conseguiu gritar para os vizinhos chamarem a polícia, assim que os bandidos deixaram o estabelecimento.

A Central Regional de Emergência empenhou várias viaturas para fazer uma varredura nas imediações, até localizar e prender os assaltantes. Um deles foi apanhado próximo a Bonato Couros, e o outro já estava na Vila Cordazzo, quando foi localizado. Eles levaram os policiais até onde local onde dispensaram a espingarda, no Rio do Tigre.

De acordo com sargento Ciello, um dos assaltantes é menor de idade e o outro possui passagens pela polícia. Eles foram entregues na Delegacia de Joaçaba com boa parte do dinheiro roubado e a arma.

A vitima relatou ao Portal Caco da Rosa como foi a abordagem. “Estava na cozinha quando ouvi um barulho na porta. Vi um entrando, mas não olhei para o lado. Tinha outro, que me empurrou contra a parede e me sufocou com a mão em minha boca. Ele dizia: se gritar te dou um tiro na cara”, detalhou, ainda muita nervosa com o ação dos marginais. “Nunca aconteceu isso por esses lados, mas a nossa polícia é muito boa”, concluiu.


Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário