quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Homem encontra carteira com mais de R$ 1,5 mil e devolve para proprietária

Foto:Imagem ilustrativa
Em época de crise ética e moral, o bom exemplo vem de Capinzal. Um senhor de 57 anos compareceu na tarde desta terça-feira (10) na Rádio Capinzal para entregar uma carteira feminina que ele encontrou caída na esquina das Ruas Carmelo Zocoli e Narciso Barison, no centro do município. Além de documentos, no seu interior havia R$ 1.560,00.

Amadeus Ramos, que reside no bairro Parque e Jardim Ouro, relatou que após conferir o conteúdo da carteira, juntamente com outra pessoa, se dirigiu até a emissora, pois sabia que a informação poderia chegar mais rápido a proprietária, que ele imaginou que estaria desesperada.

Minutos depois que o homem deixou a emissora, chegou à proprietária, Gabriela Balbinoti, que não conteve a emoção ao saber que a carteira com todos os documentos e o dinheiro havia sido encontrada e entregue na rádio.

Gabriela, que reside no São Roque, contou que saiu para pagar contas, quando nas proximidades do Calçadão colocou alguns pertences no baú da motocicleta. Porém, mais tarde quando chegou no despachante a carteira não estava no compartimento. Desesperada, ela retornou no estacionamento e como não encontrou procurou a Rádio Capinzal, onde recebeu a boa notícia.

“Eu quero agradecer esse senhor que encontrou e entregou na rádio sem mexer em nada”, disse a jovem, em meio às lágrimas de emoção e alívio.

Fonte: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário