terça-feira, 31 de outubro de 2017

Homem é preso após tentar extorquir R$ 500 mil de empresária joaçabense

Foto:Delegacia Regional de Joaçaba
Um homem de meia idade foi preso em flagrante por investigadores da Polícia Civil após tentar extorquir dinheiro de uma empresária joaçabense. A prisão aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (27) no município de Erval Velho.

A delegada Fernanda Gehlen da Silva informou que vítima procurou a polícia comunicando que o indivíduo estava lhe chantageando, e exigia em torno de R$ 500 mil reais e mais uma caminhonete em troca do seu silêncio. “Orientamos a vítima a seguir com a negociação e a transação foi monitorada pelos policiais, que surpreenderam o autor e realizaram a prisão em flagrante”, disse a delegada, que preferiu não entrar em detalhes sobre o caso.

De acordo com a delegada, o nome do detido não será divulgado para preservar a vítima. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba, onde se encontra à disposição da justiça.

Além de passagens pela polícia, o autor é investigado pela DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) por crimes sexuais.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário