segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Frigorífico Bazotti emite nota sobre o incêndio na empresa

Foto:Fogo iniciou no setor de defumados
A Fribaz - Frigorífico Bazotti Ltda., comunica a ocorrência de um incêndio em sua planta industrial na sexta-feira (20), por volta do meio dia. De origem ainda não identificada, o incidente iniciou no setor de defumados alastrando-se por outras partes, mas principalmente pela linha de abate de bovinos, tendo sido completamente controlado por volta das 15 horas do mesmo dia.

No esforço de combate às chamas, 14 pessoas, entre elas os próprios proprietários da empresa, colaboradores e vizinhos próximos ao local, foram hospitalizados em decorrência da inalação da fumaça provocada pelas chamas. Na data deste sábado (21), todos já estão com quadro estável de saúde.

Apesar das grandes proporções dos danos materiais, graças ao extraordinário esforço dos colaboradores, do Corpo de Bombeiros de Joaçaba e Capinzal, da Polícia Militar, e da comunidade de Erval Velho e Lacerdópolis, a empresa informa que neste sábado (21) retomou as atividades de alguns dos seus setores, de forma que eventuais interrupções serão contornadas com celeridade.

A todas estas pessoas, que de alguma forma colaboraram, estão e/ou seguirão colaborando, a empresa registra seu profundo agradecimento. Aos nossos clientes e demais parceiros, informamos que, apesar do ocorrido, a situação está sob controle e nossa empresa manterá o fornecimento e o costumeiro nível de qualidade e atendimento, prezando pela manutenção e fortalecimento das relações comerciais existentes.

Nossa estimativa é que em aproximadamente duas semanas teremos a normalidade reestabelecida em todos os setores de nossa planta produtiva. Ressaltamos que o ocorrido em nada altera nossa programação comercial, o incêndio não comprometeu nossos estoques e todos os pedidos e entregas serão efetuados normalmente.

Ao longo dos nossos mais de 36 anos de história, superamos inúmeras dificuldades. Com trabalho, perseverança e o mesmo espírito empreendedor que até aqui nos conduziu, superaremos mais este episódio e dele pretendemos sair ainda mais fortalecidos.

Atenciosamente, a direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário