sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Elemento perigoso é preso em Seara com carro de Joaçaba

Foto:Polícia Militar/Divulgação
Um elemento de alta periculosidade foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (5), em Seara. O indivíduo, de 22 anos, estava com mais quatro amigos em um Vectra, placas IGW-8881 de Joaçaba, que foi abordado na Rua do Comércio, bairro Niterói.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram três buchas de cocaína (1,95 gramas) com um adolescente. Um dos ocupantes disse não portar documentos e repassou nome falso, que não fechou com as características no sistema.

O setor de investigações do 20º Batalhão de Polícia Militar de Concórdia conseguiu identificar o elemento por K.F.R.F., com mandado de prisão em aberto pelo crime de triplo homicídio, expedido pela Comarca de Florianópolis. Em sua extensa ficha policial mais de 50 boletins de ocorrências registrados, entre eles, roubo, furto em comércio, furto de veículo, tráfico de drogas, receptação, desacato, desobediência, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e dano.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com os demais à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário