terça-feira, 3 de outubro de 2017

Desacato e Acidente de Trânsito movimentaram setor policial de Campos Novos

Foto: Polícia Militar-CN
Às 12h50min desta segunda-feira (02/10), a Polícia Militar registrou ocorrência de desacato a funcionário público na Rua: Nereu Ramos no centro. No local os Policiais Militares constataram quem um casal chegou num estabelecimento público e exigia atendimento de imediato, dando inclusive chutes na porta da sala de atendimento e desacatando o profissional com palavras de baixo calão, o que causou transtornos no atendimento das demais pessoas que esperavam no local.

Diante dos fatos os ânimos dos autores foram acalmados; e lavrado um Boletim de Termo Circunstanciado, onde os agentes deverão comparecer em juízo em data pré-determinada e responderão por ameaça e desacato.

 ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 13h55min desta segunda-feira (02/10), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais na Avenida Caetano Belincanta Neto, bairro Jardim Bela Vista, envolvendo um caminhão VOLVO/FH 440 e um automóvel VW/Voyage, ambos com placas de Campos Novos.

O motorista do caminhão ao fazer uma manobra acabou colidindo com a carreta na lateral do automóvel que estava estacionado. Ninguém se feriu.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Já por volta das 19h56min desta segunda-feira (02/10), a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais na rua: Coronel Farrapo esquina com a rua: Danúsia Bess, envolvendo um automóvel CORSA de Barracão – RS e um VW/ GOL com placas de Campos Novos.

A motorista do Corsa não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e invadiu a preferencial do GOL ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

Fonte: Simpatia FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário