sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Prefeito de Erval Velho é classificado entre os 100 melhores do Brasil

O prefeito de Erval Velho, Walter Kleber Kucher Junior, está classificado entre os 100 melhores prefeitos do Brasil, nos primeiros 210 dias de gestão, ocupando a 25ª colocação nacional. Entre os 295 prefeitos catarinenses, Junior aparece na 2ª posição. A pesquisa foi realizada pela UBD (União Brasileira de Divulgação).

A avaliação e classificação na pesquisa nacional de utilidade pública foi realizada com base nas áreas de infraestrutura, transparência pública, responsabilidade fiscal, credibilidade e comprometimento com a sociedade no município, durante os 210 primeiros dias de gestão.

A UBD foi criada em maio de 2000 e tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país. Ela oferece a medalha Brasil-Suíça aos prefeitos que atendam aos requisitos de transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade, além do comprometimento com a sociedade.

"É uma grande satisfação a gente ver nosso trabalho sendo reconhecido a nível de país. Esse reconhecimento é de toda a equipe gestora e funcionários comprometidos com o município. Essa é uma conquista muito importante para nós, sinal que realmente estamos no caminho certo" comentou o prefeito Junior Kucher.

A classificação pode ser acompanhada pelo site: http://www.ubd.com.br/

Fonte: Christian Conte

Nenhum comentário:

Postar um comentário