quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Polícia Civil cumpre sete mandados de prisão por tráfico de drogas

Foto:Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (27) a Operação “Semper Paratus” para cumprir sete mandados de prisão temporária e 11 mandados de busca e apreensão. Cerca de 50 policiais e 18 viaturas, distribuídos em 11 equipes, cumpriram os mandados em seis municípios: Catanduvas, Joaçaba, Água Doce, Chapecó, Campos Novos e Ituporanga.

De acordo com o delegado da Comarca de Catanduvas, André Cembranelli, a investigação, que levou aproximadamente 100 dias, colheu elementos que demonstraram os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa no município.

Foram apreendidos aproximadamente 30g de cocaína, 20 gramas de crack, 30 gramas de maconha embaladas para venda, uma espingarda, munições, balanças de precisão, dinheiro, anotações relacionadas ao tráfico e uma motocicleta adulterada.

A operação contou com o apoio de policiais civis das Delegacias que compõem toda a 11ª DRP, contando também com equipes das DICs de Ituporanga, Lages, Chapecó, Campos Novos  e São Lourenço do Oeste, além do Canil da PM de Herval d´Oeste.

“Mais uma vez nosso reconhecimento à dedicação dos policiais da Delegacia de Catanduvas”, enalteceu o delegado, ao agradecer o apoio dos demais.



Fonte: Caco da Rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário