terça-feira, 19 de setembro de 2017

PM apreende drogas com suspeito de envolvimento com o PGC


Policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar, de Herval d´Oeste, apreenderam drogas e uma quantia em dinheiro que estavam em um veículo onde encontrava-se um indivíduo que é suspeito de ligação com a organização criminosa PGC (Primeiro Grupo da Capital).

Segundo a PM, depois de receberem informações a respeito de um Cross Fox, que teria deslocado até a cidade de Chapecó, para buscar drogas, e também por ser conhecido das guarnições por ocorrência de tráfico de drogas e fazer parte da organização criminosa PGC, e por terem hora e local por onde este veículo passaria, O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Agência de Inteligência (P2) e Canil, todos do 26º BPM, montaram estratégias para abordar o veículo.

Com autorização do comando da 1ª Cia / 26º BPM, as guarnições deslocaram-se em sentido contrário ao veículo, obtendo êxito na abordagem nas proximidades da rodoviária municipal de Catanduvas, depois de acompanhamento por um trecho da BR 282.

No veículo estavam dois homens e uma mulher. Com eles foram encontrados 50,1 gramas de substância cocaína e 1,8 gramas de maconha, escondidos nas roupas e no veículo dos envolvidos, e aproximadamente R$ 270 em dinheiro.

Todos receberam voz de prisão e o veículo foi guinchado. A ocorrência teve apoio das guarnições de Catanduvas e Jaborá.

Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário