segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Motorista bêbado foge da PM durante abordagem em Joaçaba

A Polícia Militar atendeu durante a madrugada deste domingo, 24, uma ocorrência na qual um motorista sem habilitação desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade das viaturas.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estava realizando abordagens na Rua Duque de Caxias, próximo ao local onde acontecia um evento, quando visualizou o veículo, VW/Passat Village GL, de Herval d’Oeste, realizar manobra perigosa e seguir em direção ao acesso Adolfo Zigelli em alta velocidade. A guarnição passou a realizar acompanhamento do veículo, se aproximando em frente a empresa Pegoraro, mesmo com os sinais e ordem de parada, o veículo seguiu para a BR 282. Em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal o carro colidiu no trevo, seguindo sentido bairro Armindo de Medeiros Haro. Na rua Miguel Parno foi realizada a abordagem. No veículo estava um casal, sendo que o homem era o motorista. Ainda segundo a PM, ele estava em visível estado de embriaguez, tentando fugir a pé e resistir a prisão,  sendo necessário uso da força para algemá-lo. Também foi necessário uso da força para conter a mulher, pois no momento da prisão de seu companheiro ela tentou investir contra os policiais. Em consulta, foi constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio pelo guincho e o motorista à delegacia de Joaçaba. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo confeccionado o auto de constatação de embriaguez, já que o homem apresentava sinais e sintomas de que estava bêbado.

Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário