sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Homem é preso depois de ameaçar ex-namorada e jogar pedra na guarnição do Corpo de Bombeiros em Capinzal


Na noite desta quinta-feira, dia 07, um homem foi preso depois de ameaçar a ex-namorada e jogar pedra na guarnição do Corpo de Bombeiros de Capinzal. A ocorrência foi registrada por volta das 23h50min no final da Rua Ernesto Hachmann, na saída para a comunidade de Vila Anchieta.

Segundo a Polícia Militar, a solicitante relatou que o ex-namorado tentou agredi-la, além de ter quebrado alguns objetos de sua residência. Ela estava muito assustada e com receio em denunciar o agressor com medo do que o mesmo poderia fazer quando for solto. A filha da comunicante também disse se sentir ameaçada pelo homem.

Em tom agressivo e em visível estado de embriaguez, o rapaz foi indagado o motivo de ter jogado pedras contra os Bombeiros, foi quando o mesmo disse que teria feito, pois ele não havia os chamado. Afirmou ainda que não teria agredido a solicitante, apenas estava agressivo porque queria resolver a situação. Ele recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

Os militares confeccionaram o boletim de ocorrência e registro fotográfico, sendo contatado que o imóvel estava todo bagunçado, sendo que vários objetos estavam quebrados e jogados no chão.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário