quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Ex-goleiro da Chape ganha Prêmio Brasil Mais Inclusão

O ex-goleiro da Chapecoense Jackson Folmann ganhou o Prêmio Brasil Mais Inclusão da Câmara dos Deputados. Folmann foi indicado pelo deputado federal Jorginho Mello (PR-SC) e venceu a categoria Personalidade. 

Follmann agradeceu a indicação e a todos os votos que o ajudaram nesta conquista, após 296 dias do desastre do avião da Chapecoense em Medellin. “É uma alegria muito grande estar recebendo esse prêmio, fico muito motivado para tocar minha vida em frente, seguir minha recuperação e servir de inspiração”, contou.

O deputado Jorginho Mello afirma que Folmann está se tornando uma referência na luta pelo reconhecimento das pessoas com deficiência. “É a prova de que Deus existe, você vai ajudar muito a inclusão das pessoas com deficiência. Você é o nosso embaixador”, exaltou o parlamentar.

Prêmio

O Prêmio Brasil Mais Inclusão é uma homenagem da Câmara dos Deputados às personalidades que realizam ações em prol da inclusão de pessoa com deficiência ou sejam exemplos de vida e superação.

O prêmio é entregue durante a Semana da Luta da Pessoa com Deficiência. O evento é organizado anualmente pela Câmara dos Deputados desde 2015.




Fonte: Rafael Wiethorn/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário