quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Discussão familiar termina em tragédia em Maximiliano de Almeida

Um homem de 55 anos perdeu a vida depois de uma discussão alheia no final da tarde desta quarta-feira (20) no município de Maximiliano de Almeida.

A vítima, que participava de uma festividade alusiva a semana farroupilha, na praça em frente à Igreja Matriz, levou um tiro de pistola. O homicídio ocorreu por volta das 18h30.

A Brigada Militar de Maximiliano de Almeida foi acionada por volta das 20h. Segundo o Sargento Rodrigues o autor do disparo, foi agredido por populares logo após o disparo, sendo preso na sequência no hospital em Paim Filho. O homem foi levado para o hospital de Sananduva e está preso sob a custódia da Brigada Militar para que os fatos sejam apurados pela Polícia Civil.

A vítima chegou ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A princípio, de acordo com o Sargento Rodrigues, a confusão teria iniciado em razão de uma discussão familiar. A vítima tentava acalmar os ânimos quando foi atingida pelo disparo. Os nomes do autor e vítima deverão ser oficializados nesta quinta-feira pelas autoridades.

Fonte: Rádio Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário