quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Casal é amarrado no banheiro durante roubo em Videira

Um roubo a mão armada foi registrado nessa manhã de terça-feira (26) em Videira. O fato ocorreu por volta das oito horas em Linha Bonita, nas proximidades do bairro Amarante.

Segundo as informações repassadas pela Polícia, três homens chegaram a pé em uma residência e bateram na porta. O morador pensando ser algum vizinho abriu e se deparou com os homens. Dois deles estavam com o rosto coberto por capuz e armados com revólveres. O outro estava armado de um facão.

A vítima tentou fechar a porta, mas acabou sendo agredida na cabeça. Ele e a esposa que também estava na casa foram amarrados e levados até o banheiro.

Já os homens acabaram levando da residência um televisor, aparelho de DVD, uma guitarra, uma gaita e muitos alimentos entre eles carnes e um valor em dinehro. O veículo da família, uma saveiro vermelha também foi levada pelos criminosos. Eles teriam se evadido sentido Iomerê.

O Instituto Geral de Pericias (IGP) foi acionado para recolher indícios que levem aos autores e a Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: Rádio Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário