quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Busca por assaltantes envolve mais de 40 policiais, helicópteros e cães

Duas pessoas teriam ficado feridas durante o assalto e explosão a um carro forte da Prosegur na manhã desta terça-feira (5) na SC-355, em Fraiburgo. Um segurança da empresa e um assaltante, que teve a perna machucada. A situação ainda está sendo levantada, pois havia grande quantidade de sangue na pista.

O delegado Valdir Xavier, não descarta o envolvimento de pessoas da região, e a hipótese de que os bandidos não estejam longe. O carro forte, que seguia de Joaçaba para Fraiburgo, foi obrigado a fazer o retorno em cima da ponte ao se deparar com a caminhonete S10 em chamas. Para o delegado, cerca de 80% do dinheiro foi queimado, pois depois de renderem os guardas, os bandidos colocaram os explosivos no teto do carro forte.

O perímetro foi isolado para a perícia, sendo que o Departamento de Investigação Criminal (DEIC) está colaborando com as investigações. Os assaltantes seguiram por estradas de terra, no interior de Fraiburgo. Possivelmente todos os carros eram roubados.

A polícia realiza cercos em todo o Estado para localizar os autores do assalto. São 40 polícias envolvidos nas buscas pelos criminosos, dois helicópteros, um da Polícia Militar e outro da Polícia Civil, além de três canis.

Fonte: Rádio Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário