segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Assaltantes fazem três reféns e roubam agência dos Correios de Vargem

Foto: Divulgação
Conforme informações apuradas pelo Jornalismo da Simpatia FM, dois homens assaltaram a agência dos Correios de Vargem na manhã desta segunda-feira (04). Os assaltantes estavam armados com pistola e revólver e ambos usavam capacetes.

No momento do assalto a viatura da PM de Vargem estava atendendo ocorrência de acidente de trânsito no interior do município (trote), no entanto, os policiais ainda conseguiram chegar a tempo na cidade e flagrar os dois homens dentro da Agência dos Correios com três reféns.

Os assaltantes conseguiram fugir e libertaram os reféns. Na sequência a viatura da PM de Vargem se deslocou a um possível local, onde poderia estar o veículo dos assaltantes, e obteve êxito localizando uma Motocicleta Verde – sem placas, abandonada no local.

A PM de Campos Novos em seguida obteve a informação por meio de ligações telefônicas recebidas no Centro de Operações da Policia Militar – COPOM de Campos Novos, dando conta que os assaltantes roubaram um veículo VW Saveiro G5 branca.

Via rádio foi solicitado o apoio das guarnições policiais de Campos Novos, Joaçaba e o Helicóptero Águia 4 de Lages, para rondas via terrestre e aérea, intensificados na região da zona rural e arredores do município de Vargem, entretanto, não obtiveram êxito.

A motocicleta encontrada pela Policia Militar foi recolhida até o pátio da delegacia de Campos Novos. A quantia em dinheiro roubada da agencia dos correios foi de R$ 8.000,00.

Fonte: Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário