quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Sequestrador é preso pela Polícia Militar de Campos Novos

Foto: Polícia Militar-CN
Por volta das 16h22min desta terça-feira (08), a Agência de Inteligência da Polícia Militar de Campos Novos, realizou um forte trabalho na busca por informações dando conta que um indivíduo de alta periculosidade, foragido da justiça, encontrava-se no município e de pronto iniciaram um trabalho na tentativa de localizar o paradeiro do mesmo e que segundo relato dos policiais, o suspeito já vinha sendo monitorado e procurado pela justiça.

Após denúncias, os Policiais Militares deslocaram-se até a Rua: Augusto Carlos Stefanes no Bairro Jardim Bela Vista, onde localizaram A.N.D. de 31 anos com Mandado de Prisão ativo expedido pela Justiça da 2ª Vara da Família da Comarca de Florianópolis, o qual possui diversas passagens por Sequestro, Tráfico de Drogas, Lesão Corporal Contra Mulher, entre outros.

O procurado foi preso e conduzido à UPA (Unidade Prisional Avançada) de Campos novos, onde foi entregue e permaneceu à disposição da Justiça e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Fonte: Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário