quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Secretária da Educação Cultura e Desporto de Erval Velho comenta sobre a volta do ano letivo


Por: Sabrina Teodoro/Erval FM

Nesta segunda-feira 31 de julho aconteceu a volta do ano letivo na Escola Municipal César Avelino Bragagnolo e na Creche Tia Mercedes de Erval Velho, em entrevista a Rádio Erval FM a Secretária da Educação Cultura e Desporto, Eliane Picolli Ferreira Lopes comentou sobre o grande empenho de toda a escola em receber novamente os alunos, para mais um período de aprendizagem, continuando com a qualidade de ensino.

Eliane destaca também que neste semestre em novembro acontece a Prova Brasil com os quintos anos, onde todo o preparo já vem sendo feito. Comenta que a escola aderiu ao PNAIC (Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa), que inclui as turmas de pré dois, pré três e primeiro ao terceiro ano. Ressalta ainda que os trabalhos na Creche Tia Mercedes estão em reta final, mas será preciso a compreensão dos pais para os acabamentos finais, que tendem a oferecer uma melhor qualidade à seus filhos, com a ampliação da creche poderá ser oferecido mais vagas para as crianças, e assim atender todos os pais que necessitam. Para os próximos dias será feito a licitação para os uniformes escolares. 

A Secretária Eliane faz um agradecimento especial a APP da escola que fez a aquisição de brinquedos para o pátio, sempre pensando no bem estar coletivo de todas as crianças. E ressalta que "a educação é a base da nossa vida".

A entrevista exclusiva você confere nesta quarta-feira no Jornal da Tarde que vai ao ar a partir das 11h45min pela Rádio Erval FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário