terça-feira, 22 de agosto de 2017

Polícia identifica e prende autores do assalto ao supermercado Ransan

Foto:Dia do assalto
A Polícia Civil identificou autores do assalto ao supermercado Ransan, ocorrido no dia 3 de agosto na Rua Getúlio Vargas.  Identificado pela polícia apenas pelas iniciais D.G.C., 22 anos, o indivíduo foi detido pelos agentes do SIC e da DIC na tarde desta segunda-feira (21), enquanto que o outro (C.F,. 26 anos) foi preso ainda na última sexta-feira (18) em Balneário Camboriú.

De acordo com a delegada Fernanda Gehlen da Silva, ambos estavam com mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário. Eles confessaram a autoria e apontaram a participação também de um adolescente, que adentrou no mercado e praticou o roubo, levando a gaveta do caixa com aproximadamente R$ 3 mil. Enquanto o menor realizava o assalto, mediante o emprego de grave ameaça, os outros dois envolvidos permaneceram no interior de um táxi, vigiando e dando cobertura ao comparsa. O dinheiro foi dividido entre os três.

“Com a prisão dos autores, serão concluídas as diligências faltantes e, em seguida, o Inquérito Policial será encaminhado ao Ministério Público e Judiciário”, concluiu a delegada.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário