terça-feira, 15 de agosto de 2017

Polícia Civil prende casal que assaltou frentista do Posto Estrela

Foto:Delegacia de Herval d´Oeste
Agentes do SIC (Setor de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Herval d´Oeste, com o apoio de agentes do SIC de Joaçaba e P2 (Agência de Inteligência) da Polícia Militar, prenderam na manha desta terça-feira (15) Adair dos Santos, 32 anos, vulgo Arroz. O mandado de prisão, representado pelo delegado Deyvid Tranche Lima, foi cumprido por volta das 6h30min no bairro Vila Pedrini, em Joaçaba.

Arroz foi apontado pela investigação como um dos autores do assalto a um frentista do Posto Estrela, realizado na noite do dia 23 de julho. Na ocasião, um casal encapuzado e supostamente armado chegou ao posto, na Rua Santos Dumont, e levou cerca de R$ 350,00, após render o funcionário. A mulher envolvida, Franslei Didrich, foi presa na última quinta-feira (10).

De acordo com os investigadores, Arroz é autor de frequentes furtos, tendo sido indiciado em Inquérito Policial. Ele também já foi preso e condenado pelo roubo no Posto Michelos de Herval d´Oeste no ano de 2011, quando juntamente com um comparsa, usou spray de pimenta sobre as vítimas. O caso ganhou repercussão nacional, sendo divulgado no site UOL e no programa do Datena.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário